ENTREGAS & DEVOLUÇÕES ENTREGAS & DEVOLUÇÕES

ENTREGAS & DEVOLUÇÕES

ENVIO STANDARD (PORTUGAL)

Os custos de envio para Portugal são de 4,95€ por pedido. A entrega pode levar de 5 a 7 dias úteis a partir do envio. Este serviço não é rastreado.

Encomenda rastreada e gratuita, nos territórios acima mencionados, com valores superiores a 50 €.*

O nosso objetivo é despachar todas as encomendas no prazo de 5 a 7 dias úteis. Embora nos esforcemos por cumprir tais prazos, não nos comprometemos em despachar encomendas e/ou iniciar serviços numa data específica e não nos responsabilizamos em relação a atrasos ou a falhas em fazê-lo. A Bambino Mio não se responsabiliza por atrasos na entrega de encomendas em circunstâncias fora do controlo da empresa.

Se a entrega não puder ser efetuada ou for recusada no destino, a Bambino Mio não assumirá responsabilidade por qualquer perda ou dano que possam ocorrer nos produtos.

*Aplicam-se exceções.

ENVIO STANDARD (RESTO DO MUNDO)

Se vive fora de Portugal e deseja fazer um pedido, use a seleção de país no canto superior direito desta página para selecionar o seu país. Se o seu país de residência não estiver na lista, entre em contacto connosco através de customercare@bambinomio.com ou preencha o nosso formulário de contacto.

TROCAS, REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES

Se pretender devolver ou trocar um produto comprado diretamente à Bambino Mio, faça o download e preencha o nosso FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÕES e coloque junto dos artigos a devolver. Para além do nosso formulário de devolução para itens com menos de 2 kg, poderá também imprimir uma ETIQUETA DE DEVOLUÇÕES GRATUITA e colocar no pacote da sua encomenda.

A Bambino Mio reembolsará ou trocará qualquer artigo comprado diretamente no website, desde que os artigos estejam em condições adequadas para venda e não tenham ultrapassado o prazo de 30 dias após a compra (necessária a apresentação do comprovativo de compra).

Ao devolver produtos, recomendamos que peça um comprovativo de envio aos correios. A Bambino Mio não se responsabiliza pelos artigos devolvidos que sejam perdidos ou danificados no transporte.

Por favor, tenha em atenção que devido à natureza do produto, se o produto já foi lavado ou usado, já não estará apto para venda.

PROBLEMAS NO ENVIO

Se houver algum problema com o seu pedido pelo qual o Bambino Mio é responsável, poderá entrar em contacto connosco através do e-mail customercare@bambinomio.com

DEVOLVER OU TROCAR PRODUTOS DANIFICADOS OU COM DEFEITO

A Bambino Mio trocará ou substituirá quaisquer produtos danificados ou com defeito abrangidos pela nossa garantia. Consulte a nossa garantia para ver a informação completa.

A Bambino Mio substituirá os produtos comprados diretamente na loja online em www.bambinomio.pt

Se os produtos estão danificados ou se uma falha na produção for identificada, a Bambino Mio pagará pelos produtos a serem devolvidos.

Se considera que seus produtos têm defeito, entre em contacto connosco através do e-mail customercare@bambinomio.com

PRODUTOS ADQUIRIDOS DE TERCEIROS

A Bambino Mio trocará ou substituirá quaisquer produtos danificados ou com defeito abrangidos pela nossa garantia.

A Bambino Mio substituirá os produtos adquiridos de terceiros, desde que seja um retalhista oficial da Bambino Mio e que seja fornecida um comprovativo de compra.

Se os produtos forem danificados ou se uma falha de fabricação for identificada, a Bambino Mio pagará pelos produtos a serem devolvidos.

Um reembolso só poderá ser obtido junto do vendedor original.

Precisa de ajuda?

Contact Us

Precisa de ajuda?

Por favor, preencha o formulário e tentaremos responder o mais breve possível.

Bambino Mio Ltd

12 Staveley Way,

Brixworth,

Northampton

NN6 9EU

UK

+44 (0)1604 883 777

customercare@bambinomio.com


É um retalhista? Clique aqui para contactar a nossa equipa de vendas.