UPDATE:
Estamos a ter um volume excepcionalmente elevado de encomendas. Estamos a fazer entregas mas estas podem demorar um pouco mais a serem enviadas. Se gostaria de nos contactar, por favor envie um email para customercare@bambinomio.com. Obrigado pela sua compreensão.
ENVIO STANDARD (PORTUGAL)
Os custos de envio para Portugal são de 4,95€ por pedido. A entrega pode levar de 5 a 7 dias úteis a partir do envio. Este serviço não é rastreado.
Encomenda rastreada e gratuita, nos territórios acima mencionados, com valores superiores a 50 €.*
O nosso objetivo é despachar todas as encomendas no prazo de 5 a 7 dias úteis. Embora nos esforcemos por cumprir tais prazos, não nos comprometemos em despachar encomendas e/ou iniciar serviços numa data específica e não nos responsabilizamos em relação a atrasos ou a falhas em fazê-lo. A Bambino Mio não se responsabiliza por atrasos na entrega de encomendas em circunstâncias fora do controlo da empresa.
Se a entrega não puder ser efetuada ou for recusada no destino, a Bambino Mio não assumirá responsabilidade por qualquer perda ou dano que possam ocorrer nos produtos.
*Aplicam-se exceções.
ENVIO STANDARD (RESTO DO MUNDO)
Se vive fora de Portugal e deseja fazer um pedido, use a seleção de país no canto superior direito desta página para selecionar o seu país. Se o seu país de residência não estiver na lista, entre em contacto connosco através de customercare@bambinomio.com ou preencha o nosso formulário de contacto.
TROCAS, REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES
Se pretende devolver um produto que comprou diretamente à Bambino Mio e ter um reembolso ou troca, faça o download e preencha o nosso FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÕES e coloque junto dos artigos a devolver. Para além do nosso formulário de devolução para itens com menos de 2 kg, poderá também imprimir uma ETIQUETA DE DEVOLUÇÕES GRATUITA e colocar no pacote da sua encomenda.
A Bambino Mio reembolsará ou trocará qualquer artigo comprado diretamente no website, desde que os artigos estejam em condições adequadas para venda e não tenham ultrapassado o prazo de 45 dias após a compra (necessária a apresentação do comprovativo de compra).
Ao devolver os produtos para troca ou reembolso, recomendamos que peça um comprovativo de envio aos correios. A Bambino Mio não se responsabiliza pelos artigos devolvidos que sejam perdidos ou danificados no transporte.
Por favor, tenha em atenção que devido à natureza do produto, se o produto já foi lavado ou usado, já não estará apto para venda.
PROBLEMAS NO ENVIO
Se houver algum problema com o seu pedido pelo qual o Bambino Mio é responsável, poderá entrar em contacto connosco através do e-mail customercare@bambinomio.com
DEVOLVER OU TROCAR PRODUTOS DANIFICADOS OU COM DEFEITO
A Bambino Mio trocará ou substituirá quaisquer produtos danificados ou com defeito abrangidos pela nossa garantia. Consulte a nossa garantia para ver a informação completa.
A Bambino Mio substituirá os produtos comprados diretamente na loja online em www.bambinomio.pt
Se os produtos estão danificados ou se uma falha na produção for identificada, a Bambino Mio pagará pelos produtos a serem devolvidos.
Se considera que seus produtos têm defeito, entre em contacto connosco através do e-mail customercare@bambinomio.com
PRODUTOS ADQUIRIDOS DE TERCEIROS
A Bambino Mio trocará ou substituirá quaisquer produtos danificados ou com defeito abrangidos pela nossa garantia.
A Bambino Mio substituirá os produtos adquiridos de terceiros, desde que seja um retalhista oficial da Bambino Mio e que seja fornecida um comprovativo de compra.
Se os produtos forem danificados ou se uma falha de fabricação for identificada, a Bambino Mio pagará pelos produtos a serem devolvidos.
Um reembolso só poderá ser obtido junto do vendedor original.
