ENTREGAS, DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS ENTREGAS, DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS

ENTREGAS, DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS

ENVIO STANDARD (PORTUGAL)

Os custos de envio para Portugal são de 5,95€ por pedido. A entrega pode levar de 5 a 7 dias úteis a partir do envio. Este serviço não é rastreado.

Encomenda rastreada e gratuita, nos territórios acima mencionados, com valores superiores a 75 €.*

O nosso objetivo é despachar todas as encomendas no prazo de 5 a 7 dias úteis. Embora nos esforcemos por cumprir tais prazos, não nos comprometemos em despachar encomendas e/ou iniciar serviços numa data específica e não nos responsabilizamos em relação a atrasos ou a falhas em fazê-lo. A Bambino Mio não se responsabiliza por atrasos na entrega de encomendas em circunstâncias fora do controlo da empresa.

Se a entrega não puder ser efetuada ou for recusada no destino, a Bambino Mio não assumirá responsabilidade por qualquer perda ou dano que possam ocorrer nos produtos.

*Aplicam-se exceções.

ENVIO STANDARD (RESTO DO MUNDO)

Se vive fora de Portugal e deseja fazer um pedido, use a seleção de país no canto superior direito desta página para selecionar o seu país. Se o seu país de residência não estiver na lista, entre em contacto connosco através de customercare@bambinomio.com ou preencha o nosso formulário de contacto.

CANCELAMENTO E CORREÇÕES DE ENCOMENDAS

Somos muito rápidos a preparar e embalar a sua encomenda para ser enviada, o que significa que não podemos fazer quaisquer alterações aos detalhes, moradas de entrega ou métodos de pagamento da encomenda.

BREXIT

Ainda posso comprar os vossos produtos?

Sim, mesmo depois do Brexit, poderá continuar a comprar os nossos produtos através do nosso site.

O custo da minha encomenda é afetada pelo Brexit?

Não, a Bambino Mio continuará a oferecer produtos de qualidade a preços razoáveis, sem impostos ou taxas adicionais. O preço que vê no checkout é o custo final da sua encomenda com todas as taxas incluídas.

A minha encomenda terá algum atrasado devido ao Brexit?

Atualmente não há atrasos nos prazos de entrega. Tomámos várias medidas para evitar qualquer impacto no seu prazo de entrega e no caso improvável de a sua encomenda ser afetada, comunicar-lhe-emos quaisquer atrasos o mais rapidamente possível.

TROCAS, REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES

Se pretende devolver um produto que comprou diretamente à Bambino Mio e ter um reembolso ou troca, faça o download e preencha o nosso FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÕES e coloque junto dos artigos a devolver. Para além do nosso formulário de devolução para itens com menos de 2 kg, poderá também imprimir uma ETIQUETA DE DEVOLUÇÕES GRATUITA e colocar no pacote da sua encomenda.

A Bambino Mio reembolsará ou trocará qualquer artigo comprado diretamente no website, desde que os artigos estejam em condições adequadas para venda e não tenham ultrapassado o prazo de 45 dias após a compra (necessária a apresentação do comprovativo de compra). Pode esperar um reembolso dentro de 4 a 7 dias úteis, após a Bambino Mio receber a sua devolução.

Ao devolver os produtos para troca ou reembolso, recomendamos que peça um comprovativo de envio aos correios. A Bambino Mio não se responsabiliza pelos artigos devolvidos que sejam perdidos ou danificados no transporte.

Por favor, tenha em atenção que devido à natureza do produto, se o produto já foi lavado ou usado, já não estará apto para venda.

PROBLEMAS NO ENVIO

Se houver algum problema com o seu pedido pelo qual o Bambino Mio é responsável, poderá entrar em contacto connosco através do e-mail customercare@bambinomio.com

DEVOLVER OU TROCAR PRODUTOS DANIFICADOS OU COM DEFEITO

A Bambino Mio trocará ou substituirá quaisquer produtos danificados ou com defeito abrangidos pela nossa garantia. Consulte a nossa garantia para ver a informação completa.

A Bambino Mio substituirá os produtos comprados diretamente na loja online em www.bambinomio.pt

Se os produtos estão danificados ou se uma falha na produção for identificada, a Bambino Mio pagará pelos produtos a serem devolvidos.

Se considera que seus produtos têm defeito, entre em contacto connosco através do e-mail customercare@bambinomio.com

PRODUTOS ADQUIRIDOS DE TERCEIROS

A Bambino Mio trocará ou substituirá quaisquer produtos danificados ou com defeito abrangidos pela nossa garantia.

A Bambino Mio substituirá os produtos adquiridos de terceiros, desde que seja um retalhista oficial da Bambino Mio e que seja fornecida um comprovativo de compra.

Se os produtos forem danificados ou se uma falha de fabricação for identificada, a Bambino Mio pagará pelos produtos a serem devolvidos.

Um reembolso só poderá ser obtido junto do vendedor original.

Got a question

TEM ALGUMA QUESTÃO?