DESFRUTE DA ÁGUA COM SABEDORIA

Colocar o bebé a nadar mesmo quando ainda é muito pequeno pode beneficiá-lo muito a si, e mais importante, beneficiar o seu bebé. A natação pode ser importante para criar vínculos, desenvolver a confiança e para fortalecer o coração e dos pulmões do seu bebé. Acreditamos que é vital que conheça todas as nossas dicas, truques e factos para que possa incentivar o seu bebé a aprender a nadar desde o início!

ESCOLHA A FRALDA DE NATAÇÃO CERTA

Esteja preparado para a piscina e
para o mar com as premiadas fraldas de natação reutilizáveis! Desenhadas para conter dentro de água e salvar espaço na sua mala!

BENEFÍCIOS DA FRALDA DE NATAÇÃO

Use esta fralda em vez da sua fralda de natação descartável. Não é necessário usar uma fralda extra!

Fornece uma excelente proteção com a cintura ajustável e aberturas das pernas à prova de fugas.

Disponível dos 0-2+ anos numa gama de designs super fofos para o seu pequeno nadador.

MISTURE & COMBINE

ESSENCIAIS PREMIADOS
PARA A NATAÇÃO
fralda de natação

o essencial perfeito para os pequenos remadores de piscina & marinheiros de praia

camisola de natação

A proteção FPS 50+ ideal para proteger do sol, areia & água

chapéu de natação

Design reversível & com proteção FPS 50+ nas áreas mais sensíveis

tapete muda-fraldas de natação

Dobrável & enrolável tapete de muda impermeável, fácil de sacudir a água e a areia em segundos

saco impermeável

O saco impermeável perfeito para transportar roupas molhadas, roupa de banho & mais

QUANDO É A ALTURA CERTA PARA COMEÇAR?

Segundo o Sistema Nacional de Saúde (SNS), poderá levar o seu bebé a nadar a partir de qualquer idade, antes ou depois de ser vacinado. O seu bebé pode sentir-se febril ou sentir irritações nos primeiros dias após a vacinação, portanto poderá ser melhor esperar até que o bebé se sinta melhor. Para mais informações, visite o website do SNS ou consulte o seu médico de família.

RETIRE O MELHOR PARTIDO NA HORA DO BANHO

Acostume o seu bebé à água: os movimentos oscilantes, os ruídos, as cores e os salpicos serão semelhantes no ambiente de piscina. Isto ajudará no seu desenvolvimento sensorial e prepará-lo-á para o novo ambiente, momento em que todos os seus sentidos estarão a funcionar em simultâneo.

PREPARE A
SUA BOLSA DE NATAÇÃO
MANTER O SEU BEBÉ QUENTE

Se planeia ir nadar mas o seu bebé tem apresentado sintomas de gripe, constipação ou dor de barriga, adie os seus planos de natação até que ele esteja livre de sintomas pelo menos durante 48 horas. Como os bebés tendem a perder calor mais rapidamente do que os adultos, é importante mantê-lo aquecido enquanto estiver na piscina, por isso, comece com sessões curtas de 10 minutos incentivando-o a abanar as pernas e a continuar os movimentos. Se estiver preocupado(a) com a temperatura da piscina, pergunte ao monitor sobre o assunto. Regra geral, temperaturas a rondar os 32ºC são as consideradas adequadas para bebés. Se possível, o poncho do seu bebé consigo para perto da piscina para que possa colocá-lo assim que estiver fora de água de forma a reduzir a perda de calor e manter o bebé coberto e aconchegado. Os níveis de cloro, de algumas piscinas, podem irritar a pele do seu bebé. Se estiver preocupado(a), visite o seu médico de família antes de ir nadar, especialmente se o seu bebé tiver uma pele sensível.

Contact Us

Precisa de ajuda?

Por favor, preencha o formulário e tentaremos responder o mais breve possível.

Bambino Mio Ltd

12 Staveley Way,

Brixworth,

Northampton

NN6 9EU

UK